quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Obelisco de Ipanema sofre Incriveland Attack!

Incriveland ataque ao Obelisco de Ipanema, Rio de Janeiro, Brasil!! Uma glória, a autoria é do planeta Icriveland sob o comando da Princesa Lu e seu irmão Lucas. Vejam as imagens dete grande feito que nunca mais, deixará nenhum motorista na dúvida, trará de volta a vista das janelas dos moradores próximos e de agora em diante, pensaremos em como ulilizar melhor nosso dinheiro suado, pago ao governo, em tantos tributos que nos são impostos. Viva a Incriveland!
POR UM URBANISMO CONSCIENTE!!
feito em casa.

4 comentários:

  1. Luiza, preciso pescar. Incrível como sua mente é incrível. Saudades, pequena.

    ResponderExcluir
  2. Sim, essa é a cena que antecede a comemoração da destruição. Agora os Ewoks dançam entre os novos cariocas, que comemoram o nascimento do urbanismo inteligente e funcional ( e porque não bonito também!!!).

    Genial!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Por um Urbanismo Consciente!! é...faltou a comemoração mas isso tomaria mais um dia interio...vou tentaaar tosquear aqui...Missão cumprida roteirista!

    ResponderExcluir
  4. Agora é a nave dar uma paradinha para comemorar no Bar 20 com um choop bem gelado e um pastel de camarão hummmmmmm

    ResponderExcluir

Luiza Nazareth

Minha foto
Brazil
Para não travar de fato, já que sou de época, resolvo a custa de muita pilha externa (digo meus amigos), escrever aqui e jogar tudo o que der na telha, eu falo muito, eu rio muito, eu vivo muito, valvula de escape, vontade e desejos.... Sejam bem vindos!!