terça-feira, 9 de novembro de 2010

E o Enem heim? REMEM!!

Não posso ficar quieta....É uma vergonha mesmo, o que fizeram com mais de 4.000.000 de estudantes no Brasil. Pensem na preparação, no estudo, nos dinheiros contados de um ano de dedicação e planejamento de tantos estudantes que sonham em fazer uma boa prova, é era só isso o que eles queriam...Qual é a dificuldade em fabricar e encaminhar as provas aos estudantes?
É um projeto que já é um sucesso! Por que a falta de atenção? Começo a questionar as urnas eletrônica...deixa pra lá..

Ontem judicialmente, anularam o ENEM (Exame Nacional de Ensino Médio 2010), passei o dia pensando em como o governo faria com a nova prova, e os estudantes e agora Josés?! 
Lembrando que não é a primeira vez que dá zica no ENEM. Essa foi a segunda chance do Governo!
Fernando Hadad, nosso Ministro da Educação, afirma em entrevista coletiva que vai anular a decisão judicial, Que Passa Chico?!! Apenas 3.000 estudantes terão o direito de refazer a prova
E ainda fanfarrão, vem o Lula, Presidente do Brasil, lá de Maputo, e diz
"foi um sucesso extraorinário". Ele sabe do que a gente está falando, aqui na Brasilandia..?
..Extra Ordinário, Extra, Ordinário....Ordinário...Ele nem...nem se preocupa mais né, ele não se preocupa, pra que? Pra que se preocupar....já tá saindo mesmo, vai tartaruguinha, volta pra Maputo! 
 Desculpem se me excedi. Sou fofinha mas nem tanto...REMEM!!!

OBS: segundo dados de uma amiga renomada em Física, haviam questões com respostas com duplo sentido de interpretação...Que descuido, temos tantos profissionais sérios nesse Pais, vamos dar chance a eles? Bora embaralhar e dar de novo, por que não está funcionando!!
Foto minha, se colar colou, México 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Luiza Nazareth

Minha foto
Brazil
Para não travar de fato, já que sou de época, resolvo a custa de muita pilha externa (digo meus amigos), escrever aqui e jogar tudo o que der na telha, eu falo muito, eu rio muito, eu vivo muito, valvula de escape, vontade e desejos.... Sejam bem vindos!!