domingo, 14 de novembro de 2010

B.O., D.R. de burocra...

Cariocas e turistas,
preciso voltar rapidamente ao assunto do assalto, papo rápido!!
Fui fazer o Boletim de Ocorrência (B.O.), e a inspetora muito eficiente, quase me agradeceu por estar fazendo isso, e disse que NÃO são todas as pessoas que fazem B.O. quando são assaltadas...
É muito importante fazê-lo, parece que funciona assim:
1- B.O. gera, estatística
2- Estatísticas geram pedidos encaminhados para um poder superior,
3- Esse poder superior libera o patrulhamento das áreas afetadas....
4- Policiamento gera controle da violência urbana....
Seguimos acreditando! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Luiza Nazareth

Minha foto
Brazil
Para não travar de fato, já que sou de época, resolvo a custa de muita pilha externa (digo meus amigos), escrever aqui e jogar tudo o que der na telha, eu falo muito, eu rio muito, eu vivo muito, valvula de escape, vontade e desejos.... Sejam bem vindos!!