sábado, 27 de novembro de 2010

Marisa Monte e Carlinhos Brown, pro Rio


Educação faz bem, e combina com o Rio.
Saúde faz bem e combina com o Rio.
Cultura faz bem, e combina com o Rio.
Musica faz bem, e essa é pro Rio.
Desejo que a Segurança Pública faça o seu melhor, defendendo nossa população, e organizando um futuro seguro para termos mais oportunidades para os moradores das favelas, e sem violência nas ruas. Que todo esse movimento funcione, e que no futuro o Orgulho seja maior que todos os sofrimentos que já foram derramados. 

Existe uma chance de fazer o BEM com a PAZ, segura ai!!!
Bora Rio, pra frente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Luiza Nazareth

Minha foto
Brazil
Para não travar de fato, já que sou de época, resolvo a custa de muita pilha externa (digo meus amigos), escrever aqui e jogar tudo o que der na telha, eu falo muito, eu rio muito, eu vivo muito, valvula de escape, vontade e desejos.... Sejam bem vindos!!