terça-feira, 23 de novembro de 2010

Benjamim e os Malas da Pontra tripla

Benjamins sejam louvados....agora é plug mesmo, me perdoem a falta de  romantismo...! Esse nosso mundo muda muito rápido...

Questionando apenas, a retirada repentina, dos antigos plugs que costumávamos usar, e que virou artigo de luxo, no câmbio negro!!

-"Vamos a casa da D. baratinha, roubar uns benjamins"
Fico aqui eu apegada ao pensamento obcessivo do pino triplo, mas precisando mesmo de um benjamim de pino duplo.....sexual isso...
Por que a porcaria do pino triplo, se a gente NÃO tem nem, ou SÓ tem a metade dos prédios aterrados corretamente, eu pergunto ??!!
Não deveríamos fazer o aterramento corretamente ANTES, de toda a troca selvagem de plugs e tomadinhas?

Por quê a idéia "gênia" que instituiu, recolher os plugs, ou benjamins das lojas para que, nos forcem a comprar novos pedacinhos de plástico, por quê ?!! Os novos modelos incríveis e grandes que custam em média R$5,50 x Qnt. de novos eletrodomésticos?! 
A população que se rale!! Pobres paredes....nunca mais, a relação com o sofá encostado será a mesma.....

Li o comunicado, sobre o Padrão Brasileiro de Plugs, do link em anexo, tudo faz muito sentido, mas no Rio de Janeiro e ou Brasil, os movimentos foram meio MAL planejados, por que será?!
Malas que fazem leis.....ou....quanto?!
Ô povo, vamos nos movimentar!! Quem está ganhando dinheiro com isso?

Nada contra, a padronização, entendo a necessidade MUNDIAL, mas é bem verdade que eu nunca tomei choque em nenhum pino que sobrava de nenhuma tomada na minha vida....
Seria muito GENTIL repassar esse custo aos fabricantes de eletros, não acham?! 
É só inventar um mini desconto no imposto deles, só isso...Simples vai...e os aparelhos novos poderiam vir com o INCRIVELAND BRINDE, os novos adaptadores de ponta trípla....
Olha ai que fofura pra população!!!
Segue o link do documento para o ajuste do Padrão Brasileiro de Plugs e Tomadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Luiza Nazareth

Minha foto
Brazil
Para não travar de fato, já que sou de época, resolvo a custa de muita pilha externa (digo meus amigos), escrever aqui e jogar tudo o que der na telha, eu falo muito, eu rio muito, eu vivo muito, valvula de escape, vontade e desejos.... Sejam bem vindos!!