quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Lexotan na Casa Vogue....Remem!!

Estava eu a garimpar minhas revistas para recorte frenético, quando me deparei com essa página da Casa Vogue, que normalmente é irrecortável...só guardo as que tem matérias incríveis, e era o caso dessa, que tem uma cidade na India projetada por Le Corbusier, muito bacana, e ainda a casa de Frank LLoyd para Marylin Monroe....Voltando a página de "Garimpo", título da matéria, com alguns itens de antiquários, eis que meus olhos fixaram em uma caixa dissonante e estranha ao lado de uma caixa que parecia uma bolsa, um Lexotan?!!, rarararara objeto de cena?!! Hahahaha que droga...! Ah, não se fazem mais ensaios e Midias Impressas como antigamente, Criativos, vamos chacoalhar essas cabeças, a final ganha se muito bem pra isso! REMEM!!!
bem aqui do ladinho...
                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Luiza Nazareth

Minha foto
Brazil
Para não travar de fato, já que sou de época, resolvo a custa de muita pilha externa (digo meus amigos), escrever aqui e jogar tudo o que der na telha, eu falo muito, eu rio muito, eu vivo muito, valvula de escape, vontade e desejos.... Sejam bem vindos!!