segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Exercitando a fofura!

O Farry Halim hospeda o Orisinal, Jogos lindos, com magia, lúdicos, são os desenhos mais bem cuidados que eu já vi, sem violência, nem correria, só relaxing time!!!!!

Portal - O Ferry halim, site que hospeda alguns jogos, dentre eles:
Nesse jogo, a mocinha tem que plantar, as sementes, pegar a agua no poço e regar a planta, depois colher o mel.....e assim vai!! Tudo o que uma criança da cidade deve exercitar caso não tenha uma florestinha em casa!











New Year's Night
Nesse Jogo comandamos as bolas de fogo que o dragão solta para atingir as lanternas apagadas e acendê-las....E o dragão flutua no ar...
Linda a rua chinesa de época! DIVIRTA SE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Luiza Nazareth

Minha foto
Brazil
Para não travar de fato, já que sou de época, resolvo a custa de muita pilha externa (digo meus amigos), escrever aqui e jogar tudo o que der na telha, eu falo muito, eu rio muito, eu vivo muito, valvula de escape, vontade e desejos.... Sejam bem vindos!!