quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Grosso Calibre or High Calibre! ah agora o t partiu...

Assisti esse Documentário, na página de um amigo, fui comentar com meus alunos em sala
sobre o filme, e curiosamente, descobri que a direção era de uma aluna minha, que felicidade eu senti!
Diretores GUILHERME ARRUDA, LUDIMILA CURI  e THIAGO VIEIRA.

O Filme está concorrendo em um festival nos EUA, o SHOOTING POVERTY, 

mas o voto só vale, se fizermos a divulgação do link, no Face book, Orkut, ou Blog...
é, essa é a parte chata, mas que vale para essa nova geração, que filma com vontade de gritar.

Esse  documentário é sobre a banalização da violência cantada atraves do Funk Carioca, Proibidão, e a censura preconceituosa que acaba sendo gerada.
Sobre a liberdade de se viver à margem, ou no meio da selva que é o Rio de Janeiro.
Não tem floresta, é selvagem, meio India, todos batalham pra sobreviver,
e nenhum medo de falar a verdade e de vencer na vida, por que medo, parece que não existe por lá.



ASSISTAM E DIVULGUEM O BRASIL!!!
Shooting Poverty - Watch Vote Share

Grosso Calibre (High Calibre) from ShootingPoverty on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Luiza Nazareth

Minha foto
Brazil
Para não travar de fato, já que sou de época, resolvo a custa de muita pilha externa (digo meus amigos), escrever aqui e jogar tudo o que der na telha, eu falo muito, eu rio muito, eu vivo muito, valvula de escape, vontade e desejos.... Sejam bem vindos!!