quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Sabotage um Bamba, 2002 - SP

Acredito que tenha sido dos últimos, se não o último show de Sabotage com o Instituto, em São Paulo. O SESC de lá acontece lindamente, o SESC RIO podia fabricar shows assim....Bom, filmei tudo, mas fiquei na dependência do som da mesa, que aparente mente não foi gravado....O meu som não ficou tão bom mas fiz lindas imagens do raper e pessoa mais guerreira que pouco conheci, alguma das imagens foram usadas em um clipe, ele veste uma camisa listada verde e branca, digno de um Bamba da Mocidade Independente de Padre Miguel. Fica aqui minha lembrança-relíquia, o convite que guardo com muito carinho.
E ainda teve Lyrics Born !!! De graça....assim era demais!! Alô SESC RIO!!!


2 comentários:

  1. Valeu Fofuraaa muito relíquia no fundo bate um coração de poetisa de rua né!! valeu o post !! rss

    ResponderExcluir
  2. Que bom vocês por aqui!!! Amo Amo!! Fofíssimos e aplicados!

    ResponderExcluir

Luiza Nazareth

Minha foto
Brazil
Para não travar de fato, já que sou de época, resolvo a custa de muita pilha externa (digo meus amigos), escrever aqui e jogar tudo o que der na telha, eu falo muito, eu rio muito, eu vivo muito, valvula de escape, vontade e desejos.... Sejam bem vindos!!