domingo, 7 de novembro de 2010

Botika no Bala, Nomedacousa e Os Outros

Eu sou apaixonada pelo trabalho do Botika Botkay. É de verdade, tem amor no que ele faz e é de graça. E passeando pelo Facebook um dia, vi esse link para uma entrevista dos meninos do NOME DA COUSA, e pirei. Tudo o que eu gostaria de ver em entrevistas "personalizadas" digo, a mágica de uma boa entrevista acontece com todos os convidados, vou falar deles depois, voltemos ao Botika. Esse nosso Atrista, com "A"maiúsculo...que faz o coração se mexer quando ouvimos suas letras, que reage a relaidade da sua forma orgânica de pensar, e traz um belo "Bom dia" para as nossas cabeças, eu conheci na casa de uma amigo o Vitor Paiva, parceiro de banda dele, "Os Outros". O Vitor eu conheci quando ele ainda era chamado por nós de espécie de Hary Potter, um gêniozinho mágico, nerd. Fui a um show da banda no Circo Voador, e enlouqueci ao ver aquele magrelo do meu tamanho virar um gigante no palco. Foi inevitável, lembrar de um show no mesmo Circo, do Barão Vermelho e com o Cazuza, o Circo na época aurea, lá nos anos 80, eu fui praticamente de penetra levada por amigos muito mais velhos e aquela experiência me tirou um sorriso enorme do rosto, foi quando me apaixonei pela musica.
Botika, canta nesse video, uma musica que me tocou pela memória, por isso estou a escrever aqui.
O nosso Rock está voltando, viva Os Outros, e vida longa ao Botika!
Link para a entrevista na Integra: Nomedacousa, BALA


Em 2006 no Circo Voador...Os Outros...

Botika
         Vitor Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Luiza Nazareth

Minha foto
Brazil
Para não travar de fato, já que sou de época, resolvo a custa de muita pilha externa (digo meus amigos), escrever aqui e jogar tudo o que der na telha, eu falo muito, eu rio muito, eu vivo muito, valvula de escape, vontade e desejos.... Sejam bem vindos!!