domingo, 14 de novembro de 2010

TEU, Video Clipe

Uma Maravilha Curativa!
Jonas Sá, Mariano Marovato e Pedro Freire, clipe lindo de morrer, vida como ela é, 
ou o que foi um dia. Bonito Pedro, arrepio para todos!
Aqui tem sempre lugar pra vocês, bem do lado esquerdo!

Um comentário:

  1. Oi querida.
    Que estranho, tinha deixado um comentário aqui. Parabenizando pelo blog e por esse lindo clip. Foi naquele dia q te encontrei no BG. Você chegou a ver??
    PS - o que é jupiter maçã cara? passei mal de rir com aquilo!
    Terás agora mais 1 visitante fiel.
    Beijos Anna (do Vozes) rs.

    ResponderExcluir

Luiza Nazareth

Minha foto
Brazil
Para não travar de fato, já que sou de época, resolvo a custa de muita pilha externa (digo meus amigos), escrever aqui e jogar tudo o que der na telha, eu falo muito, eu rio muito, eu vivo muito, valvula de escape, vontade e desejos.... Sejam bem vindos!!