quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Tropa de Elite2, V.O....

Assisti ao Tropa de Elite 2, filmaço que traduziu tudo, jogou no ventilador com a melhor tradução possível o que acontece na nossa estrutura de segurança. Gênios, esse caras todos, equipe 10! Então, sai do filme com uma estranha sensação de ter esquecido alguma coisa no cinema. Alguns minutos entendi, era o Voice Over de Cap. Nascimento.... que não saiu da minha cabeça por algumas horas, sem palavras apenas o tom da voz dele...."VO = narração do personagem sobre imagens"
*DESEJO DO DIA: viver uma semana com V.O. de Cap. Nascimento na minha cabeça, 
narrando meu dia...surreal de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Luiza Nazareth

Minha foto
Brazil
Para não travar de fato, já que sou de época, resolvo a custa de muita pilha externa (digo meus amigos), escrever aqui e jogar tudo o que der na telha, eu falo muito, eu rio muito, eu vivo muito, valvula de escape, vontade e desejos.... Sejam bem vindos!!