quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Pierre Verger tiras, janelas e tarjas...

João Bonelli e Joana Ventura um casal XXI, que além de casal prá lá de antigo, tem uma produtora a MUARE e ainda fabricaram uma incrível afilhada pra mim, sou muito fã...nos divertimos muito a segunda família que pedi a deus, começamos cedo a fotografar e nos divertir filmando os super 8, da vida, fazendo colagens nos caderninhos... Como ainda não sei colocar vídeos nesse treco, segue um link das famosas tarjas/janelas muito bem usadas na década de 90!!! Dá-le J&J!! MUARE... amuack...
Descobri !!!!

Um comentário:

Luiza Nazareth

Minha foto
Brazil
Para não travar de fato, já que sou de época, resolvo a custa de muita pilha externa (digo meus amigos), escrever aqui e jogar tudo o que der na telha, eu falo muito, eu rio muito, eu vivo muito, valvula de escape, vontade e desejos.... Sejam bem vindos!!