terça-feira, 9 de novembro de 2010

Jorge Bispo em 1 carro a menos!

Jorge Bispo,
um super fotógrafo carioca, filho de diretor de teatro, que morou em Sampa durante um tempo, mas voltou. Ele voltou!! (Frase que peguei emprestado do slogan do Cebolitos... A volta do incrivel biscoito da nossa infância a Elma Chips..mas não da minha, muito isopor né..)
Pois é, ele fotografa muito, atores, músicos, escritores, artistas internacionais, uma loucura! É um cara que fotografa gente, tem olho pra gente, e bom!! Mas também vai aos aniversários dos amigos, sempre munido de uma pequena, câmera, para salvar os melhores momentos. Já tivemos a fase da Polaroid, (aliás nome de sua gata, que fala) nessa fase ele fotografava, digo trabalho, com a Hasselblad, uma camera que não é para festinhas, uma vez ele disse que nunca deixaria a Hassel, pois bem variou, um pouco, e agora usa além de uma incrivel full HD, tem seu telefone, e não deixa a desejar....
Tudo isso pra explicar, que ele faz foto boa na rua ao andar de Bicicleta!
E assim produz menos poluentes no ar... e ainda faz bonito!!!!Ah Roque!! Eu já tenho o meu adesivo, e por loucurinha do destino era o último, já falei com o dono da loja de bicicletas, assim que eles tiverem mais eu coloco aqui o endereço, posso adiantar que fica no JB!!

Desejo da vida: Um dia eu vou ganhar muito dinheiro com esse negócio aqui, vou ser muito feliz escrevendo, viajando e fazendo consultorias variadas, vou ter um telefone inteligente, assim coloco uns aps bacaninhas pra vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Luiza Nazareth

Minha foto
Brazil
Para não travar de fato, já que sou de época, resolvo a custa de muita pilha externa (digo meus amigos), escrever aqui e jogar tudo o que der na telha, eu falo muito, eu rio muito, eu vivo muito, valvula de escape, vontade e desejos.... Sejam bem vindos!!