terça-feira, 9 de novembro de 2010

Belle & Sebastian no RIO!

Sexta-feira, 12 de Novembro de 2010
Gente que faz, bem!!!
Não posso deixar de comentar e de quebra divulgar, a bella ideia de um grupo de amigos que está virando uma grande movimentação que deu certo!! Já é o segundo show que eles estão trazendo ao Brasil, e com muito sucesso e aceitação do público carioca e dos fãs das bandas está dando certo!!
Os amigos são Bruno Natal, Felipe Continentino, Lucas Bori, Pedro Seiler e Thiago Compagnoni, eles se uniram e criaram uma fórmula de trazer bandas, que eles mesmos escolheram, apostaram, e com muita coragem e organização estão realizando alguns sonhos, e o deles também, além de fazer bem ao mercado de Shows de uma forma simples, viável e fugindo dos padrões fonográficos, Beleza pura!!
Nada como uma boa idéia, bem executada!!!
Parabéns meninos, fico orgulhosa do Rio ter gente como vocês, fazendo a força! Que venham muitos!
                                                      
                                    Links      COMPRAR        FB          SITE

3 comentários:

  1. a proposito, eu a mariana vamos ao show, nos vemos por la?

    abs,
    Guilherme

    ResponderExcluir
  2. ah vizinho!!!!! que bom que você veio! Sim sim, vamos todos juntos?!

    ResponderExcluir
  3. vamos sim, a mari deve ir direto do trabalho, mas eu vou passar aqui antes!
    bjs

    ResponderExcluir

Luiza Nazareth

Minha foto
Brazil
Para não travar de fato, já que sou de época, resolvo a custa de muita pilha externa (digo meus amigos), escrever aqui e jogar tudo o que der na telha, eu falo muito, eu rio muito, eu vivo muito, valvula de escape, vontade e desejos.... Sejam bem vindos!!