sexta-feira, 1 de julho de 2011

ROOMBOTS - Urbanismo Particular

Tatiana e Ernesto, são um casal de físicos amigos, eu os chamo de Casal Nobel.
Um dia vocês vão ver, eles chegam lá.
Na casa deles sempre tem uns brinquedos diferentes, gente da física...
que são bem mais bacanas do que qualquer outro, por que são de "gente grande".
Imãs, protótipos com "inteligência"ou bateria solar...e por ai vai...
Esse robô é um estudo para "móveis", com controle remoto, e programação, que
o Ernesto viu por ai e me mandou, são móveis inteligentes e com programação, eles fazem o que a gente mandar, e se adaptam ao nosso urbanismo particular, deem uma olhada no site.
ROOMBOTS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Luiza Nazareth

Minha foto
Brazil
Para não travar de fato, já que sou de época, resolvo a custa de muita pilha externa (digo meus amigos), escrever aqui e jogar tudo o que der na telha, eu falo muito, eu rio muito, eu vivo muito, valvula de escape, vontade e desejos.... Sejam bem vindos!!