sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Um presente inesquecível....

Minha mãe era muito boa nos presentes.
Depois que eu revisitei meu baú de históricos escolares eu descobri o por que do mini apartamento que minha mãe me deu de presente de natal a muitos anos atrás.
Eu desenhava muito, casas, com terraços, hortas, jardim, era sempre um corte de fachada. Ela sabia tudo!
Depois vim a cursar a faculdade de Arquitetura, mas o mundo da fotografia do cinema e comerciais me puxaram com a força da independência trazida pelo dinheiro suado.

Coincidentemente essa pequena relíquia é bem pareceida com a minha casinha hoje.
Meus desenhos, meu brinquedo e minha atual casinha de bonecas....uma fofura!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Luiza Nazareth

Minha foto
Brazil
Para não travar de fato, já que sou de época, resolvo a custa de muita pilha externa (digo meus amigos), escrever aqui e jogar tudo o que der na telha, eu falo muito, eu rio muito, eu vivo muito, valvula de escape, vontade e desejos.... Sejam bem vindos!!