domingo, 19 de dezembro de 2010

Las almofadas

Eu não abandonei a Incriveland, é que os feriados lá duram muito tempo terrestre!!
Pois é eu sou da filosofia do do it your self, assim, resolvo por mim mesma algumas coisas, ou a maioria delas. Pinto móveis, costuro, cozinho, faço colagens, mas o mais legal é fazer presentes personalizados pros amigos queridos.
O primeiro da série foram as almofadas do Bonell, bem combinando com a personalidade da sala dele.
Depois que ficaram prontas, reparei que naquele sofá branco da FORMA (loja clássica do design de móveis no Rio de Janeiro), é que as cores me lembram muito o pacote de presentes da Loja do BOM DESENHO, também no Rio de Janeiro, mais precisamente do Jardim Jotânico, curiosamente essa referência tem muito a ver com a minha mãe, e a minha infância.
Lá na sala das novas almofadas tem um Vasarely na parede, que agora conversa muito com as almofadas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Luiza Nazareth

Minha foto
Brazil
Para não travar de fato, já que sou de época, resolvo a custa de muita pilha externa (digo meus amigos), escrever aqui e jogar tudo o que der na telha, eu falo muito, eu rio muito, eu vivo muito, valvula de escape, vontade e desejos.... Sejam bem vindos!!